domingo, 28 de março de 2010

6º Congresso Regional de Educação Física


De 22 à 24 de Abril de 2010, acontecerá em Maceió-AL, o 6º Congresso Regional da FIEP-AL que contará com a participação dos Professores Sem Fronteiras e disponibilizará para profissionais e estudantes de Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, profissionais de comunicação além do público em geral, CURSOS E PALESTRAS nessas áreas de conhecimento.

A Delegada da FIEP em Alagoas Albanize Mirindiba informa que os locais previstos para a realização do evento são a FACIMA, o IBESA e o SESC, e confirma a presença do Presidente Mundial da FIEP, Prof. Almir Adolfo Gruhn, que fará a Palestra de abertura do Congresso.


2 comentários:

  1. PREZADOS AMIGOS DA FIEP DE ALAGOAS...MACEIÓ.
    EM PRIMEIRO LUGAR,POR GENTILEZA, TIRE O FERMINO , POIS MEU NOME PARA CURSOS É :VILSON BAGATINI -PORTO ALEGRE- RS- BRASIL
    SEGUNDO: NA PALESTRA DE ABERTURA, TERÁ O PROF. VILSON BAGATINI, JUNTAMENTE COM O PROF. ALMIR GRUHN, FAZENDO A APRESENTAÇÃO DE TODA A EQUIPE DE TRABALHO...E OBJETIVOS DA NOSSA VIAGEM...
    UM GRANDE ABRAÇO.
    PROF.VILSON BAGATINI
    ESTÁ MARAVILHOSO O BLOG, VAMOS APERFEIÇOAR A CADA MINUTO, TENHO CERTEZA.
    PARABÉNS.
    PROF.VILSON BAGATINI

    ResponderExcluir
  2. puxa ... pena só tê-los encontrado agora!
    Seria possível no próximo evento vcs mim avisarem com antecedência. Terei grande satisfação em divulgar seu evento aqui em Aracaju-SE.

    (79) 9818-8111 ou 8805-8227
    E-mail: geraldoviagens@gmail.com
    www.geraldoviagens.wordpress.com

    ResponderExcluir